A PanáPaná é uma livraria localizada na zona sul de São Paulo, no bairro da Vila Clementino e com um ambiente cuidadosamente criado para acolher as crianças. Ela possui um acervo de livros infantis, criteriosamente selecionados de acordo com a qualidade gráfica, editorial e de conteúdo. Há também uma variedade de brinquedos educativos à venda na livraria, que passam pelo mesmo critério de seleção.

O nome PanáPaná tem origem no substantivo panapaná, da língua portuguesa, mas de origem tupi, que significa coletivo de borboletas. A crença de que um livro aberto pode parecer uma borboleta, e de que muitos livros abertos podem parecer uma panapaná, o nome PanáPaná foi dado à livraria.

Além de desfrutar de agradáveis leituras no próprio ambiente da loja, as crianças poderão participar de oficinas, contação de histórias e outras atividades oferecidas durante os próximos dias de férias. A programação completa, com datas e horários está disponível na página do Facebook (https://www.facebook.com/livrariapanapana/), ou no perfil deles no Instagram (@panapana_livraria_infantil). A maioria das atividades são gratuitas.

Nós adoramos a experiência de passear com as crianças em livraria, explorar vários livros, conhecer novas histórias! E você, já viveu essa experiência?

:::::::::::::::::::::::::::::::::

Livraria PanáPaná

Horário:

Seg. a sex.: 9h às 19h

Sab.: 9h às 18h

Endereço:

Rua Leandro Dupret, 396, Vila Clementino

Telefone:

(11) 5082-2132

http://livrariapanapana.com.br/